Soluções para empresa

Serviços

Consultoria

Consultoria prática (online e off-line) para as principais áreas do Contact Center reestruturando processos, desenvolvendo pessoas e implementando novas tecnologias.

Treinamento

Treinamento prático para as principais áreas do Contact Center com metodologia exclusiva e inovadora (online e off-line).

BPO

(Business Process Outsourcing): Alocação online de equipe especializada para geração de resultado como área e/ou complemento da mesma.

Feedbacks

Relatos de clientes satisfeitos com nosso serviço.

Ivana Almeida

" O treinamento de fato foi de muita importância para a nossa operação. Ficamos felizes que o mesmo foi desenvolvido diretamente paga o que foi visto dentro do diagnóstico feito anteriormente, sanando algumas dificuldades. O treinamento é feito de forma muito participativo também, criando espaço saudável para comentários e perguntas. "

Marcos Fabricio

" O projeto está muito bem, o time super engajado e postando em suas redes sociais e super legal a interação deles com o Gabryel e com a Michele, enfim só para deixar registrado que a continuidade da parceria da Góes e Nicoladelli com o Grupo Mop está sendo de grande importância na formação de novos […] "

Débora Martins

" A MOP nasceu muito das dores e necessidades de tantos profissionais e empresas se guiarem por processos, tecnologias e pessoas. Por serem profissionais que nasceram e cresceram em meio a essas necessidades, recriaram o modo de planejar, repensar e fazer. Por isso agregam tanto valor nas parcerias que realizam. "
Grupo Mop
Transforme seu relacionamento com o consumidor!
Fale consco